terça-feira, agosto 06, 2013

Give A Little Heart and Soul!


Nesse fim de semana eu fui pra um dos melhores shows da minha vida! Dizem por aí que o show não é nada se você não for fã fervorosa e eu estou aqui para provar que é mentira. Eu estive no show do Hanson no sábado (20/07) e até agora estou impressionada com a qualidade musical do grupo. Não é o mesmo que ouvimos no CD, é ainda melhor! Me impressionou por ser um concerto de música e não para mostrar o quanto eles são bonitinhos (o que não é pouco!). Isaac, Zac e Taylor deram uma digna aula de presença de palco e excelência musical. Realmente não se pode esperar menos de um grupo de mais de vinte anos de carreira. Os fãs do Hanson (ou 'fansons') marcaram presença por um bom tempo na fila, mostrando que não importa quanto tempo passe e como eles demoram a vir para o país, eles sempre continuarão lá.


As fãs Thaís Gallo e Isabelle Oliveira chegaram às três da manhã para garantir os primeiros lugares.

Dando um show de talento do início ao fim do show, os irmãos da banda Hanson abriram com chave de ouro a turnê Anthem (que, aliás, também é o nome do novo álbum) no Rio de Janeiro, cantando tanto suas novas e incríveis canções recheadas de rock quanto os clássicos que enchem de lágrimas os olhos dos fãs. Afinal, quem não se lembra da bela Crazy Beautiful? Mas todos realmente pularam quando a primeira canção da banda que encantou o mundo começou a tocar: MMMBop. O trio também resolveu fazer uma surpresa para os fãs ressuscitando uma música que não era tocada a cerca de seis anos: Weird. O show foi divido em três atos, onde cada um dos irmãos teve momentos solo e houve revezamento de instrumentos, mostrando ainda mais o quanto eles são talentosos. Houve também uma lindíssima surpresa (para nós e para eles): quando o show terminou e todos os músicos saíram, a plateia gritou pela música Save Me, que ficou de fora do setlist. Rindo, os irmãos tiveram uma breve conversa e pegaram seus instrumentos de volta para dar mais alguns minutos de felicidade àqueles que os esperaram por anos. Isso foi apenas uma das coisas mais belas que eu já vi, demonstrando como os rapazes se importam com os fãs.



Ao final de uma linda e romântica noite, muitos fãs foram correndo para aeroportos e rodoviárias, a fim de assistir o show de São Paulo e ter mais alguns preciosos momentos na companhia dos ídolos. Surpreendendo os fãs, eles deram atenção a absolutamente todos os que os esperaram no aeroporto do Rio de Janeiro, que é uma coisa que antigamente não costumava acontecer. Cada fã de Hanson da cidade maravilhosa agora mantém um sorriso no rosto que não vai se apagar tão cedo, graças ao show que não apenas agradou fãs de longa data, como também fez novos fãs.
 

O tecladista, Taylor Hanson, foi o que mais interagiu com o público, pegando duas bandeiras do Brasil e vários presentes que foram jogados para ele.


P.S.: A música do título é Give a Little, do Hanson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário