quinta-feira, agosto 15, 2013

Blow Your Speakers: Cher Lloyd


Gênero musical: Pop/hip hop
Gravadora: Syco Music/Epic Records
Onde encontrar: http://cherlloyd.com

Há quem não conheça, há quem não goste, mas a grande maioria concorda: Cher Lloyd veio pra ficar!

A cantora britânica “apareceu” no The X Factor, assim como tantos outros artistas que conhecemos e amamos - ou não. Durante sua trajetória no programa, Cher foi orientada por Cheryl Cole e chegou a ouvir do todo poderoso Simon Cowell que uma de suas apresentações foi "o desempenho da temporada". A jovem terminou em quarto lugar no programa, mas seu holofote não se apagou por aí. Logo após o final da temporada a cantora assinou contrato com a Syco Music, responsável por grandes sucessos como One Direction, Rebecca Ferguson, Little Mix, Leona Lewis e etc.

O primeiro hit foi Swagger Jagger que saiu em julho de 2011 e contagiou rádios do mundo inteiro. Logo depois, Cher emplacou With Ur Love, Want U Back (que por acaso é a favorita desta que vos escreve) e a meiga Oath em parceria com Becky G.

O que mais se escuta sobre Cher em questão de crítica é que ela tem uma voz "nojentinha demais". Eu também não tive a melhor primeira impressão do mundo quando ouvi suas primeiras apresentações ao vivo no palco do The X Factor, mas mudei completamente de opinião quando me toquei que essa é a graça da Cher: ela tem uma voz incomum que não agrada a todos, mas que faz um estrago quando dá de cara com uma música forte e poderosa, assim como ela. Além de seu estilo, é claro. O colorido berrante e fluorescente de Cher dá a impressão de que ela é uma menina 100% fofa e cute-cute, mas não é bem assim. Desde sua audição no programa que revela talentos, quando ela cantou uma música de Soudja Boy, eu soube que ela não era só mais uma cantora de pop. Não só suas tatuagens como também suas letras deixam claro que ela não é bem do estilo princesinha. Recomendo Want You Back e Riot! pra quem quiser perder essa impressão.

O primeiro álbum de estúdio, Sticks & Stones, foi lançado em 7 de novembro de 2011 e alcançou o quarto lugar na lista dos mais vendidos. Com um enorme sucesso, Cher assinou um contrato nos Estados Unidos com a LA Reid e a Epic Records para mais tarde lançar a US version (sem os palavrões!) do Sticks & Stones em dezembro de 2012. Depois de uma turnê pelo Reino Unido e parcerias quentes com Demi Lovato e Ne-Yo, Cher continua subindo. Ela contou no twitter que já está trabalhando em seu segundo álbum de estúdio e uma ótima novidade para seus fãs brasileiros foi anunciada há pouco tempo. Em junho de 2013, o Mundo Show Festival anunciou que sua primeira edição contaria com a presença de Cher! Isso mesmo, a jovem tem os dias contados para por os pés no Brasil pela primeira vez. Quem está ansioso?


Sobre o Mundo Show Festival

Quando? 23, 24 e 25 de agosto
Onde? Recife, Rio de Janeiro e São Paulo
Quanto? Os preços variam entre 1000$ e 70$
Atrações: Fresno, Pollo, Strike, College 11, NxZero, Cher Lloyd
Ingressos: http://bomshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário