segunda-feira, outubro 14, 2013

I'm Back, Bitches!


Se alguém por acaso achou que tinha se livrado de mim pode tirar o cavalinho da chuva! =P

Eu estava sumida do blog porque estava me dedicando a terminar meu livro. Mas agora que já está terminado, eu tenho um monte de posts legais preparadinhos :)

Primeiro eu queria avisar que vou incluir mais duas colunas: Papo de Bilheteria e Resenha. Na Papo de Bilheteria eu falarei de filmes, novos ou antigos, e farei críticas, recomendações, comparações no caso de adaptações... Vai ser muito divertido! E em Resenha eu vou falar de livros e cumprir minha promessa de incluir literatura nesse blog. Além disso, eu estou pretendendo fazer algo sobre o processo de publicação de um livro a partir das minhas experiências que vão começar a partir de agora que acabei de terminar meu manuscrito. Talvez eu crie um tipo de diário ou algo assim, ainda não sei!

Mas por enquanto fiquem com a sinopse do meu bebê que se chama Pecadores:


E curtam a página de Pecadores no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário