quarta-feira, setembro 04, 2013

Fiction Section: Harder To Breathe



Quem lê esse blog (será que alguém lê? rs) já deve ter notado que eu sou uma amante incorrigível de fanfics. Eu já falei sobre o assunto aqui e falei também sobre o preconceito que existe desse hobby que já se tornou um gênero literário reconhecido na Bienal do Livro. Então decidi criar essa nova coluna que vai sempre trazer fanfics de jovens escritores talentosos do Brasil inteiro! Isso vai servir como um incentivo a novos escritores e também uma maneira de indicar mais fanfics pra vocês ;)

A primeira indicada da coluna vai ser a fic da minha bff Alana Donola. Olha, não é só porque ela é minha amiga não, mas ela tem uma sensibilidade perfeita para encontrar as emoções dos personagens, o que torna tudo ainda mais dramático. A maneira como ela mostra tão delicadamente o que acontece na cabeça e no coração dos seus personagens principais sempre me cativou (e na verdade também me dá um pouco de invejinha porque eu nunca vou conseguir fazer isso! hahahaha).

Então vamos à fic?


Nome: Harder To Breathe

Tipo: Longfic

Gênero: Romance

Classificação: 12 anos (abuso de álcool e insinuação de sexo)

Site Host: JonasFics

Sinopse: Eles eram o casal mais querido de Hollywood. As carreiras perfeitas, o relacionamento perfeito, os filhos perfeitos, a vida perfeita. Um paparazzi e a traição vem à tona. De repente, você se vê sozinha no meio do mundo de glamour quebrado, tendo que manter uma máscara de profissional, boa mãe, ex-esposa equilibrada, porque nesse mundo é o que importa. Mas entre holofotes, sorrisos falsos e mentiras, poderia um grande amor perdoar e voltar a viver?

Leiam Harder To Breathe aqui e depois xinguem a Alana aqui implorando por mais atualizações.


E não deixem de ler as minhas também! Todos os meus textos disponibilizados aqui.

Resenha do JonasFics da minha fanfic Paranoid aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário