sábado, outubro 19, 2013

Tag: Meu Marido Literário

Eu vi essa tag em vários blogs e tive que fazer porque acho que tem tudo a ver comigo. Ninguém nunca me indica, então eu simplesmente pego as tags que acho divertidas e faço, mas também não indico ninguém. Me diverti muito nessa, porque eu praticamente vivo procurando maridos em livros (já que na vida real está difícil! haha).

Enfim, vamos lá:

1. Que características fazem que um personagem entre em sua lista de "Maridos"?
Fugir do óbvio! Qualquer coisa fora do clichê "rapaz se apaixonada perdidamente pela garota e muda por esse amor" geralmente me chama a atenção. Minha lista de maridos vai desde de um anjo caído que pendeu para o lado do mal até o vilão ressentido que foi abandonado pelo pai olimpiano.

2. O que menos te atrai em um personagem?
Quando é "normal demais". O personagem ser clichê ou bobo demais, quando é pouco desenvolvido e pouco aprofundado, quando é "só uma coisa", como apenas bonzinho ou apenas vilão, sem contra-vontade, contradições e etc. Gosto de personagens muito humanos que dão um nó na minha mente.

3. Quem é seu atual marido literário?
É o Ian Clarke de Perdida (logo posto uma resenha aqui) da Carina Rissi. Ele me conquistou com seu jeito de rapaz ingênuo tentando ser o homem da casa. Acho que toda mulher devia conhecer e amar um Ian Clarke, porque todas nós merecemos um príncipe desse! Não contem pra ninguém, mas o Ian dos meus sonhos é o Nick Jonas! SHHHH!!!


Bom, como eu já falei, não repasso tags, mas #fikdik pra quem quiser fazer também.
Beijos ;D

2 comentários:

  1. Essa tag é bem legal! Eu também gosto de personagens que fujam do clichê e do óbvio, geralmente gosto dos vilões (eles sempre tem mais personalidade que os mocinhos). Se esse semi-deus abandonado for o Luke, também gostei dele enquanto lia a série, só não terminei de ler ela ainda hahaha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Luke sim! hahaha O Luke é o melhor, apesar de achar a motivação principal dele ser meio boba de início, a pessoa complexa que ele se torna no final das contas é simplesmente incrível! Termine de ler, vale a pena :)
      Beijos!

      Excluir