domingo, julho 21, 2013

A Trilha Sonora da Minha Vida

Esse é um tipo de tabela que eu vi no blog Ler, Imaginar e Criar e achei incrível! Basta dar play no aleatório do seu media player e preencher a lista com as músicas que vierem na ordem, sem roubar! Ninguém me indicou, então não indico ninguém. Sintam-se livres para pegar e fazer também, porque é divertido demais!


- Créditos iniciais: Everyday I Have The Blues - John Mayer
- Música do meu nascimento: Big Night - Big Time Rush
- Primeiro dia na escola: Mary's Song (Oh My My My) - Taylor Swift
- Primeira briga: Vultures - John Mayer
- Tema de sua vida escolar: Rose's Turn - Gypsy: The Musical (Glee version)
- Música do meu primeiro aniversário: Free Fallin' - John Mayer
- Música do meu primeiro beijo: Hard Days - Paris Carney
- Tema de sua vida adulta: Sofa - Ed Sheeran
- Trilha sonora para sua primeira vez: Quiet - John Mayer
- Trilha sonora para as demais vezes: Hello Beautiful - Jonas Brothers
- Primeira canção em seu carro: Roman's Revenge - Nicki Minaj feat. Eminem
- Tema de seus flashbacks: Faces - Ed Sheeran feat. Yelawolf
- Música da primeira decepção amorosa: Holy Ground - Taylor Swift
- Sua canção de namorados: Colored Woman - Memphis: The Musical
- Música do meu casamento: Singing In The Rain/Umbrella - Glee
- Música do nascimento do meu filho: Always The Best With You - Ryan Liestman
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Brave Face - Delta Goodrem
- Música que estará tocando quando morrerá: Really Don't Care - Demi Lovato feat. Cher Lloyd (um beijo pro recalque!)
- Música do meu funeral: Marry The Night - Lady Gaga

- Créditos finais: Last Night On Earth - Delta Goodrem

Nenhum comentário:

Postar um comentário