quinta-feira, dezembro 13, 2012

I'm a loser baby, so why don't you kill me?


Fracasso.
Vê o carinha da foto? Foi exatamente como eu me senti essa manhã. Mais uma dia, mais uma pedra no meu caminho. Mais uma coisa dando errado. Hoje seria o Glorian Day, meu grande dia de tudo dar certo. Mas né, já deu pra perceber que não foi exatamente assim. Tudo, sim senhores, TUDO deu errado. Primeiro acordei atrasada e me arrumei desesperada quase chorando achando que ia dar tudo errado por minha culpa. Deu tudo errado mas até que não foi muito por minha culpa não... Simplesmente perdi uma ótima oportunidade por causa da minha falta de preparo e experiências. Eu sinceramente não imaginei isso por causa do tipo de oportunidade que era. Bom, aprendi a não subestimar. E é claro, que uma pequena coisa hoje implica (e muito!) pra realização dos meus planos pra daqui há um ano e meio. E por isso que eu fiquei em depressão hoje. Uma situação tão insignificante pode ter mudado minha vida pra sempre, e mudado pra pior! Vai ser muito injusto se tudo der errado por causa de algo que nem minha culpa é exatamente. Mas vamos esperar pra ver, o futuro ainda pode me surpreender. Só espero que meus planos pro futuro não tenham sido mudados radicalmente graças a esse pequeno e infeliz imprevisto.

De resto, tá tudo certo. To com o braço doendo de tanto carregar bebê. Um dos meninos que eu cuido é muuuuuito manhoso e se eu botar ele no chão ele começa a gritar enlouquecidamente. E outra, ele não fica dentro de casa. Se entrar em casa ele fica descontrolado. Então eu tenho que ficar zanzando com ele pela varanda e mostrando as plantinhas, o cachorro, o gato, qualquer coisa pra ele parar de manha. Se eu já consegui que ele ficasse cinco minutos sentado no sofá da sala distraído com a TV foi muito. Ainda não consegui me dar bem com ele. Mas vou!! o/


What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down?
Cause my best intentions
Keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take
For me to get it right?

Nenhum comentário:

Postar um comentário