segunda-feira, dezembro 31, 2012

last week I just wanted to disappear but now it just may be a Happy New Year (yn)


Mais um ano se vai e outro se vem... Pra variar, eu estou entediada e cheia de coisas pra resolver. Tive muitos problemas, muitos fracassos, muito drama. Mas também tive felicidades. Aprendi a dizer "eu te amo", o que foi incrivelmente difícil. E ainda é... Aprendi a não dar bola pra qualquer um, aprendi que algumas pessoas que a gente passa anos stalkeando e tentando se aproximar às vezes não são super deuses a quem devemos adorar e ter medo. São só pessoas, às vezes mais chatas e bobas que a gente =P

Ah, não sou boa com discursos bonitos e resumos sobre mim então vou só "fechar a conta" do ano.

Livros lidos (infelizmente não tantos quanto eu desejava...)
1 - O Símbolo Perdido
2 - Édipo Rei (releitura)
3 - Fortaleza Digital
4 - Fallen
5 - Percy Jackson e o Ladrão de Raios
6 - Tormenta
7 - Paixão
8 - Ponto de Impacto
9 - Feios
10 - Perfeitos
11 - Um Certo Capitão Rodrigo
12 - Glee: O Início
13 - Jupira
14 - Jogos Vorazes
15 - Em Chamas
16 - A Esperança

Seriados terminados:
1 - House
2 - Law & Order

Blogs inciados: 4

Blogs abandonados: 1

RPG's inciados: 3

Sonhos realizados: 0 :(

"Amizades" desfeitas: 1 (e já foi tarde!)

Amizades inciadas: 75634882784 (graças a Deus conheci muita gente linda *-*)

Cosplays: 2 (vamos melhorar esse número em 2013 ò.ó)

Acho que foi só isso... Não foi um ano cheio de baladas ou grandes acontecimentos, mas com certeza foi cheio de emoções e surpresas. Fico feliz de ter meus amigos por perto pra viver isso comigo e segurar minha onda quando eu preciso.
Muito obrigada e feliz ano novo! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário