quarta-feira, novembro 28, 2012

I know it's a grind but I'm sure we can find a way to have fun while we get this job done

Não faz pouco tempo que eu escrevi que tinha decidido tomar um novo rumo na vida. Porque eu sou cheia de sonhos e esperanças, cheia de planos e mil e uma coisas que eu quero fazer e de tantos objetivos eu acabo nunca sabendo por onde começar. Então já decidi que vou parar tudo que estou fazendo agora e focar só nisso. Só nesse sonho e dar um passo de cada vez na direção do sucesso. E o primeiro passo eu já dei: Comecei meu trabalho voluntário com crianças domingo passado. Esse com certeza é o passo mais demorado e trabalhoso, mas eu estou encarando de peito aberto.

Ainda é meio estranho, eu não me acostumei a ser chamada de "tia", as crianças ainda não me conhecem direito... Mas com calma vai dando tudo certo. Vou pegando o jeito com elas, não sou mais tão molenga e boazinha. Hoje por exemplo eu tive que dar os primeiros gritos. Não me senti bem, mas foi importante pra mim e pra elas também. Algumas são as coisas mais fofas do mundo, outras são o demônio em pessoa XD Mas são todas crianças, mentes em formação que precisam de alguém desposto a aturá-las com paciência e boa fé, e eu sou essa pessoa no momento.

É realmente difícil, meus pais não apoiam, eu tenho pouco tempo pra mim e fico muito cansada mas é o que eu quero e vou correr atrás de qualquer jeito pra conseguir. E sem contar que são três horinhas por semana que eu tiro pra ajudar pessoas que realmente estão precisando, afinal não dá para as crianças ficarem lá de boa sozinhas e eu sou a única adulta disposta a cuidar delas. As outras "tias" são meninas de 11 e 13 anos. Então eu posso e acho que devo fazer isso, porque vai ser bom pra mim e pra eles. Todo mundo sai ganhando.

E vou ser recompensada quando estiver tomando frappuccino e comendo hotdog na Times Square numa noite fria de inverno enquanto tento tirar a neve das minhas botas novas e baratas mas que no Brasil seriam caríssimas <3 p="p">

Um comentário:

  1. Oi querida! Obrigada por estar sempre no meu blog! Vi q vc tem varios! Vc tb sera au pair? beijos

    ResponderExcluir