domingo, novembro 04, 2012

why not, try everything?


É, me decidi. Tenho exatamente um ano pra agitar tudo do processo, o que é bastante tempo. São muuuuuuuitos detalhes pra pensar e trabalhar muuuuito nisso!


O título da postagem vai em homenagem ao novo rumo que eu decidi tomar na vida. É um trecho da música Who Will I Be do filme Camp Rock (cantada pela Demi Lovato) que será a trilha sonora da minha vida a partir de hoje. Ela simplesmente resume TUDO que eu estou sentindo nesse momento. Indecisão, necessidade de um rumo, mudança de plano, abrir a mente pra novas e inusitadas oportunidades, enfim! Segue o trecho com o qual mais me identifico.

why not, try everything? why stop, reach for any dream? I can rock, cause it's my life and now's the time


É isso, agora é correr atrás como uma desesperada e não deixar esse sonho morrer na praia!
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário