quarta-feira, agosto 04, 2010

Jonas Brothers Live Chat (04.08.10)


Hoje, às 16:30 o site Cambio Connect realizou uma chat ao vivo com a banda Jonas Brothers e amigos. O chat foi muito divertido, eles falaram da próxima turnê, dos Road Dogs, das músicas antigas e blábláblá... O que mais valeu o chat (pra mim) foi o Kevin dizer que ama o Brasil e que ele é incrível e nem dar bola pras Argentinas! XD' Quem liga se o aniversario dele vai ser lá? A diversão mesmo fica aqui!!! \o/
Eu tirei alguns prints do chat e estarei postando eles logo abaixo. Divirtam-se!!

O chat começou meio parado, só com o Joe e o Kevin na sala. Eles responderam algumas perguntinhas e foi muito divertido. ^^






Depois, o Nick chegou e (surpreendentemente) o número de perguntas aumentou
cirscunstancialmente XD






Nick diz: "Tem uma mosca no meu sapato"
Joe: "Têm duas moscas no seu sapato" xD



Perguntas...


Perguntas... Perguntas...


E mais perguntas!!



De repente, eles disseram que havia uma surpresa pra nós, e o pessoal
do elenco de Camp Rock II apareceu! *-*
Os convidados foram Alyson Stoner, Anna Maria Perez de Tagle,
Jordan Francis e Roshon Fegan.


Trocaram a camera de lugar, pra poder enquandrar todo mundo!
Eles falaram da turnê, das músicas favoritas
deles do filme e etc...


Logo depois, eles se foram e os Jonas apareceram com outra surpresa:
Os membros da banda apareceram!!! *-*


O chat prosseguiu com a companhia de Garbo (baixo), Jack (bateria), Ryan (teclados), John Taylor (guitarra) e o novo integrante da banda, Damian (à esquerda).
Uma das perguntas mais engraçadas foi 'Garbo, are you married?'
Haha.. ele não é. Mas é uma pena que ele não leu o meu
'Garbo, marry me!'


Depois a banda se foi, os Jonas ficaram mais um pouquinho e depois partiram...


O mais curioso desse chat foi que o Kevin fez palhaçada O CHAT INTEIRO! Sendo que o bobo da corte oficial dos Jonas é o Joe... Mas enfim!
Assim que os videos forem disponibilizados pelo site, eu posto aqui ^^
Estou ansiosa para um novo chat. E espero que neste, eu já tenha meus ingressos em mãos.

Fui pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário