terça-feira, agosto 03, 2010

AAF 2010 (04/07/10)

Olaaaa blogger's!!
Perdoem-me por demorar muito a postar, é que estava sem internet >.>
Enfiim!! Passou o AAF e eu nem falei nd sobre ele aqui.
Foi divertido. Fui com a Spock e lá encontrei com varias pessoas do colégio. Vimos as apresentações cosplay, pulamos, dançamos, gritamos e nos divertimos muuuuito!

Spock, eu e as duas meninas q conhecemos na fila.

Foi uma aventura e tanto. XD'Pra começar, ela veio pra minha casa sábado à tarde. Não fomos à escola pq acreditávamos que não tinha aula (e mais tarde descobrimos que teve e, inclusive, uma prova). Ela ficou aqui pra festa junina que fizemos na nossa rua. Depois de se divertir e comer muuuuuuuito, fomos dormir (quase duas da manhã). Acordamos 7 da manhã, quando o relógio despertou. Tinhamos q sair cedo pq ñ tinhamos antecipado. Chegamos à Tijuca às 8:45. E magicamente só entramos no evento quase meio dia... o.o'
Naaao! Não culpe a fila! (okay, culpe um pouco) A culpa foi minha!! Eu tinha um trabalho de Hist. da Arte pra fazer em que tinha que tirar fotos da rua Conde de Bonfim, então a arrastei até o início da rua (o Marista é no final) pra olhar umas casas e tirar as minhas fotos com a desculpa de que estava perdida. Até agora não entendo como ela não desconfiou afinal, uma pessoa que ja foi no Marista umas 2484583364531 vezes não deveria saber o caminho? XD'

Chegando lá, a fila tava MUUUUUUUITO maior que a do ano passado. E ficamos lah por muuuuuito tempo u.ú
Viu só o sufoco que passamos? D:

Depois de enfrentar a fila demoníaca e entrar no evento, foi mt legal.
Revi o pessoal do Zaibatsu que não via há mt tempo (pois é, moro praticamente do lado de todo mundo e não os vejo há semanas por causa do colegio u.u). Encontramos mó bonde do colégio, inclusive a Lilith que estava liiiinda de Lolita *-* Encontramos também o Peu e o Jagan com a namorada dele.

Viiiu!!! Tava mt cheio u.ú


Lilith de Lolita *o*

O triste é que no final do evento a Spock sumiu (ou eu sumi xD) e não nos encontramos pra dizer tchau e ela foi embora sem se despedir D:

Mas o ótimo foi o pós-evento com uns amigos com quem sentia falta de sair junto e os amigos do trabalho do Thi. Fomos pra um bar e ficamos lá conversando até bem tarde *O* Mas na hora de vir pra casa foi tenso, pq o nosso ônibus não estava mais saindo, então tivemos que pegar outro que nos deixava meio longe de casa e fomos andando pra casa. Quase caindo aos pedaços... Foi TEEEEEENSO u.u

E ao deixar todos em casa, fui finalmente pra minha. Onde não pensei duas vezes antes de cair na cama e só acordar no dia seguinte. 5:30 da manhã pq tinha aula... D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário