quinta-feira, março 07, 2013

living life in the fastlane!

 
Os Jonas Brothers estão no Brasil!

Fazendo vários shows pelo Brasil e se divertindo muito pelo visto. Eles vêm com a nova turnê antes da divulgação do novo CD (incomum, mas okay). Já estiveram em Curitiba e agora estão em Belo Horizonte, onde fazem show amanhã. Esta linda e nada inteligente que vos fala não tem ingresso, mas vai fazer de tudo pra estar nesse show, torçam por mim!! Além das promoções já tenho minhas ~tretas~ pra tentar conseguir um ingresso mas só Deus saber se vai dar certo... Pelo menos de uma coisa eu tenho certeza: The Jonas Adventure 2.0 vai rolar! Já estou pronta pra perseguir meus lindos no hotel e passar a noite na porta da casa de show, coisas básicas de sempre.

É isso, torçam por mim, imaginem unicórnios e arco-íris e Katy Perrys e muitas coisas positivas e bonitas pra mim!  S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário