quarta-feira, janeiro 01, 2014


Neste ano-novo eu não vou pedir por paz, prosperidade e muito menos por amor. Eu não quero aqueles clichês que todo mundo quer. Em 2014 eu quero mais força de vontade, porque a que eu tenho não é suficiente. Eu quero mais garra pra correr atrás do meu objetivo e tacar um 'foda-se' pro mundo, porque quem vive esta vida sou eu. Eu quero que meus projetos dêem certo, mas de jeito nenhum vou pedir isso para as forças misteriosas que atendem aos pedidos de ano-novo. Eu vou arregaçar as mangas e lutar por eles, já que são meus projetos e mais ninguém deve correr atrás deles além de mim. Eu vou lutar pra que esse ano novo seja novo mesmo e não um reflexo de tantos outros anos em que eu prometi e não cumpri. Neste ano estou pegando minhas metas que sempre ficam esquecidas no post de algum blog e colando na parede do meu quarto, pra olhar pra elas todos os dias e me envergonhar por cada segundo que eu passar não tentando alcançá-las. Neste ano eu vou tomar vergonha na cara e vou provar pra todos que estão duvidando que a decisão que eu tomei no final de 2013 não foi burra, precipitada e muito menos em vão. Eu decidi que vou estar 100% feliz com o rumo da minha vida nesse mesmo instante dentro de um ano. Neste ano eu vou lutar. E anotem aí, eu vou vencer.
Feliz novo ano. Feliz nova vida.

2 comentários:

  1. Adorei sua sinceridade nessa mensagem de ano novo! As pessoas deveriam pensar sobre o que você escreveu e encarar a verdadeira realidade!

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post pare esse começo de ano. Todo mundo fica esperando que as coisas caiam do céu quando são elas que deveriam mudar suas vidas. Também penso como você e espero desse ano muita coragem para realizar o que desejo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir