sexta-feira, julho 02, 2010

Testando, 1... 2... 3...



Eis que presenciam a volta da filha pródiga!

Pois é, um dia eu ia voltar pros blogs, né? xD Mas dessa vez, acho que fiz um blog decente, muito diferente dos anteriores. Dessa vez, eu não deixarei meu blog morrer, ser raqueado, invadido ou excluído pela equipe do Google. Dessa vez vai dar certo.

Bom, pra quem não me conhece, meu nome é Luanna, mas meu apelido é Lyli. Sou uma adolescente de 16 anos, nerd, otaku, cosplayer, estudante de música, técnica em Prod. Cultural e de Eventos e metida a compositora e roteirista. Este apelido é derivado do nome da personagem principal de uma de minhas histórias, que mais tarde se tornou meu nick no twitter. Curso o primeiro ano do ensino médio na Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch (ETEAB), no curso de Eventos. Moro no RJ, no bairro da Pavuna.

Sou uma fã descontrolada de Jonas Brothers e tenho muito orgulho disso. Não me importo de dizerem que é uma banda de criança, que é infantil, que eu "já passei dessa fase" e blábláblá... Um fã que é fã de verdade, não grila com essas coisas ;)
E pra quem discorda, leia o relato da genial Amanda Oliveira, moderadora do twitter @tudosobre_Jonas aqui. ^^

O que mais dizer? Este deve ser meu sétimo ou oitavo blog e eu nunca sei o que escrever nas postagens xD
Leiam as barrinhas ao lado da postagem para verem meus outros links e se alguém quiser add, aceito na boa!

Kissus, Beijooonas e Joetatinhas :3
See ya! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário